ÁREA DO ASSINANTE
  Esqueceu sua senha?  

O que é?

 

Leitura de Editais, como o próprio nome diz, é um serviço inteligente da RHS Licitações, que faz a LEITURA AUTOMÁTICA DE EDITAIS DE LICITAÇÃO. O serviço garante uma TRIAGEM DE LICITAÇÕES MAIS EFICIENTE para sua empresa, oferecendo uma REDUÇÃO DIRETA DE CUSTOS em sua operação de vendas ao governo.

 

Como funciona?

 

Em muitas licitações, NÃO BASTA LER O RESUMO DA LICITAÇÃO (a publicação que o governo faz em diários oficiais e a RHS Licitações divulga no serviço Avisos de Licitação) para identificar uma real oportunidade de negócios.

No segmento de medicamentos, em especial, é muito comum o governo divulgar apenas “compra de medicamentos”, E NÃO A LISTA COMPLETA DE MEDICAMENTOS que está adquirindo. Para conhecer a lista completa, sua empresa precisa fazer a leitura do edital da licitação, que é o documento que detalha os parâmetros da compra que será realizada e que contém essa lista.

Ou então pode assinar o LEITURA DE EDITAIS, serviço que faz a LEITURA AUTOMÁTICA DOS EDITAIS DE LICITAÇÃO do seu segmento e, como resultado, apresenta uma lista das licitações onde seus produtos estão sendo adquiridos.

Sua empresa só precisa definir a LISTA DE PALAVRAS-CHAVE (por exemplo, os nomes técnicos dos seus produtos) para o serviço Leitura de Editais começar a monitorar em todos os editais de licitações do seu segmento.

Leitura de Editais EVITA O DESPERDÍCIO DE TEMPO com leitura de editais de licitações onde seus produtos não estão sendo adquiridos, permitindo que sua empresa IMPRIMA ESFORÇOS EM REAIS OPORTUNIDADES de negócios com o governo.

 

Que informações são divulgadas?

 

Em cada resumo de licitação que a sua empresa receber, Leitura de Editais apontará as palavras-chave que foram encontradas.


Se o governo não estiver adquirindo o seu produto naquela licitação, o serviço Leitura de Editais informará que nenhuma palavra-chave foi encontrada.

 

A quem se destina?

 

Leitura de Editais destina-se preferencialmente para empresas dos segmentos de medicamentos (código 3110) e equipamentos médico-hospitalares (códigos 3200 e 3300).

Clique aqui para conhecer a classificação de ramos de atividade utilizada pela RHS Licitações.